728 x 90

Olha só quem faz!


Carol Marçal

Mãe de três meninas, Carol empreende de forma humanizada, é idealizadora e editora do TDM, além de redatora. Apaixonada pela sexualidade e saúde da mulher, ela curte gaita mas não toca, já publicou história infantil, faz karatê e ainda é chocólatra.

Juliana Tavares

Demorou para admitir, mas hoje acha que ser mulher é muito divertido. É jornalista e consultora em Comunicação pela J2 Comunicação e mãe de Matheus, Heitor, dois gatos e uma cã.
j2comunicacao.com.br

Carol Martins

Carolina Martins, ou Brota, é viciada em boa música e assídua pesquisadora no assunto. Apaixonada por viagens, se sente aliviada por já ter visitado os cinco continentes, na companhia do seu melhor amigo: o fone de ouvido.

Cátia Rodrigues

Mulher, mãe, filha e amiga, sempre apaixonada, em busca da essência da liberdade humana. É psicóloga, escritora e educadora. Tem se arriscado a pintar, viajar sozinha pelo mundo e, principalmente, meditar.
www.irbc.com.br/blog

Cintya Aguiar Nunes

Formada em Comunicação Social, trabalha como redatora publicitária e é também contadora de histórias na AACD-SP. Há algum tempo, testa onde esta costura de verbos e sujeitos pode nos levar.
escrevinhacoes.wordpress.com

Luciana Annunziata

Luciana Annunziata é mãe, escritora e ajuda pessoas e times a criar e escrever suas histórias.
dobra.com.br

Bruna Miranda

Jornalista e idealizadora do Review Slow Lifestyle. É responsável pela comunicação no Brasil da ONG global Fashion Revolution, que incentiva a Sustentabilidade e a Ética na moda em todo o mundo.
http://reviewslowlifestyle.com.br


Alice Perini

Professora de literatura, Alice é doutoranda em Letras, viciada em ballet clássico, piano e relaxar em frente à TV. Alice acredita que, ao contrário do que dizem, os melhores amigos de uma garota não são os diamantes, são os caminhões carregados de paçoca.

Letícia Ferronato

Atriz. Estudante de história. Viciada em Clarice Lispector. Adora falar sobre política, teatro, sexo e sagrado feminino. Digital má influencer, queridinha da Hebe e nordestina. Sumarizando: única; igual todas as outras mulheres do mundo.